Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Idosos de 75 e 76 anos recebem segunda dose da Coronavac a partir desta segunda (5).
Foto por: Divulgação/Prefeitura de Rio Preto
Idosos de 75 e 76 anos recebem segunda dose da Coronavac a partir desta segunda (5).

Segunda dose da vacina em idosos de 75 e 76 anos começa nesta segunda (5)

Por: Melissa Cerozzi
05/04/2021 às 09:05
Saúde

A vacinação será feita nos serviços de drive-thru e nas Unidades Básicas de Saúde. Profissionais que atuam na segurança pública também começam a ser imunizados.


Idosos de 75 e 76 anos começam a receber nesta segunda-feira (5) a segunda dose da vacina Coronavac contra a Covid-19, imunizante produzido pelo Instituto Butantan.

As doses serão aplicadas em todos os serviços de saúde de Rio Preto: nos drive-thrus do Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto e da Swift, a vacinação será das 8 às 17 horas. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos minis drive-thrus dos bairros Caic Cristo Rei, Cidade Jardim, Engenheiro Schmitt e Lealdade e Amizade, a aplicação será das 8 às 14 horas. 

O público que for receber a segunda dose deverá levar o cartão que comprove o recebimento da primeira aplicação do imunizante.

Imunização de profissionais de segurança pública
Outro público que também começa a receber a vacina contra Covid-19 em todo o estado de São Paulo é o da segurança pública. Em Rio Preto, policiais militares, civis, federais e rodoviários, e guardas municipais recebem nesta segunda-feira (5) a primeira dose do imunizante Oxford/AstraZeneca. A imunização da categoria está contemplada no Plano de Imunização do governo paulista e deve atender a cerca de 180 mil profissionais da segurança pública.

Em Rio Preto, a vacinação é feita no Comando de Policiamento do Interior (CPI-5) em Rio Preto. A expectativa é que cinco mil trabalhadores da segurança pública recebam a primeira dose ao longo da semana. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!