Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



HCM de Rio Preto confirma morte de criança com apenas oito dias de vida.
Foto por: Divulgação
HCM de Rio Preto confirma morte de criança com apenas oito dias de vida.

Bebê com 8 dias de vida morre de Covid em Rio Preto

Por: Melissa Cerozzi
02/04/2021 às 10:06
Saúde

Paciente estava internado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Criança é a mais jovem a morrer por complicações da Covid-19 na cidade.


Um bebê com apena oito dias de vida morreu vítima de complicações da Covid-19 em Rio Preto. A confirmação foi dada na noite nesta quinta (1) pelo Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde a criança estava internada.  O HCM faz parte do complexo Fundação Faculdade de Medicina (Funfarme), que também congrega o Hospital de Base (HB). 

Ainda de acordo com o HCM, o bebê é o paciente mais jovem a morrer por Covid-19 em Rio Preto. Os pais da criança não autorizaram a dar detalhes sobre e o Hospital da Criança também não confirmou se a família reside em Rio Preto. Assim como o Hospital de Base, o Hospital da Criança e Maternidade também atende pacientes de 102 cidades da região de Rio Preto.

Segundo o hospital, seis crianças estavam internadas com Covid-19 no HCM, sendo três em leitos de UIT e outras três em enfermaria. Os dados sobre ocupação de leitos foram divulgados nesta quinta (1) e se referem à quarta (31).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!