Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Comerciantes fazem manifestação no centro de Rio Preto pedindo reabertura do comércio.
Foto por: Heitor Mazzoco
Comerciantes fazem manifestação no centro de Rio Preto pedindo reabertura do comércio.

Comerciantes fazem manifestação pela reabertura de lojas

Por: Heitor Mazzoco e Melissa Cerozzi
29/03/2021 às 10:41
Cidades

Concentração foi no calçadão de Rio Preto na manhã desta segunda (29) para pressionar o poder púbico sobre reabertura dos estabelecimentos.


Empresários e representantes de estabelecimentos comerciais se reuniram na manhã desta segunda-feira (29) no calçadão de Rio Preto para pedir ao poder público a reabertura do comércio no centro da cidade.  

Os empresários estão chamando o prefeito Edinho Araújo (MDB) de "vagabundo" e afirmam que vão abrir seus estabelecimentos (veja vídeo), além de pedirem isenção da cobrança da área azul, IPTU e outros impostos. 

A categoria alega que o fechamento das lojas tem prejudicado os comerciantes e trabalhadores do comércio e também a economia da cidade. 

Os estabelecimentos não essenciais estão com as portas fechadas desde o dia 17 de março, quando começou a valer o Decreto Municipal 18.861/21 com estabelecimento de lockdown em Rio Preto. O decreto vale até dia 31 de março. 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!