Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bragantino visita o Guarani e busca embalo no Paulista

Por: FOLHAPRESS -
05/03/2021 às 23:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O RB Bragantino enfrenta o Guarani neste domingo (7), às 15h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Ca...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O RB Bragantino enfrenta o Guarani neste domingo (7), às 15h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Começando a rodada na vice-liderança do Grupo C, o time dirigido por Maurício Barbieri busca a segunda vitória consecutiva no torneio. No jogo passado, o Bragantino venceu o São Caetano por 2 a 0, depois de ter empatado sem gols na estreia.
O Guarani também está em busca do segundo triunfo consecutivo para se manter bem colocado no Grupo D. Após decepcionar na estreia ao levar 3 a 0 do Ituano em casa, o Bugre se recuperou fora de casa ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0.
Em outra partida deste domingo, o Ituano, único time com 100% de aproveitamento, enfrenta o Mirassol em casa. A equipe rubro-negra venceu Guarani e São Bento em seus dois compromissos até agora e lidera o Grupo C.
Do outro lado, o Mirassol também vive bom momento, iniciando a rodada na liderança do Grupo D, com quatro pontos. Depois de bater o São Bento na estreia, ficou no empate com o Novorizontino em casa por 1 a 1.

Publicado em Fri, 05 Mar 2021 23:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!