Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Inter e Novorizontino se enfrentam por 1ª vitória no Paulista

Por: FOLHAPRESS -
05/03/2021 às 21:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inter de Limeira e Novorizontino se enfrentam neste sábado (6), às 16h30, no estádio Major Levy Sobrinho, pela terceira rodada do Ca...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inter de Limeira e Novorizontino se enfrentam neste sábado (6), às 16h30, no estádio Major Levy Sobrinho, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ambos os times buscam a primeira vitória na competição.
A situação pior é a da Inter de Limeira. Campeã estadual em 1986, a equipe perdeu seus dois jogos e vem de uma goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0. Na estreia, seu algoz foi a Ferroviária.
Já o Novorizontino, vice estadual em 1990, empatou seus dois jogos. Na estreia, ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta em seu estádio. Depois, repetiu o placar diante do Mirassol como visitante.
Com essa sequência de resultados, a Inter ocupa a lanterna do Grupo A e é um dos três times que ainda não pontuaram -São Bento e São Caetano são os outros. O Novorizontino, por sua vez, é o terceiro do Grupo C, atrás de Ituano e RB Bragantino.

Publicado em Fri, 05 Mar 2021 20:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!