Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O vereador Robson Ricci durante discurso na Câmara de Rio Preto
Foto por: Câmara de Rio Preto
O vereador Robson Ricci durante discurso na Câmara de Rio Preto

Ricci tem 4 assinaturas para abrir CPI e investigar transporte em Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
05/03/2021 às 20:19
Bastidores

Vereador do Republicanos aguarda assinatura de Karina Caroline, companheira de partido, e de ao menos mais um vereador


Transporte na mira
O vereador Robson Ricci (Republicanos) precisa de ao menos mais uma assinatura para conseguir protocolar a primeira Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da atual legislatura para investigar o sistema de transporte público em Rio Preto, alvo de reclamações de superlotação. Já assinaram o pedido: Pedro Roberto (Patriota), João Paulo Rillo (Psol) e Renato Pupo (PSDB). O DLNews apurou que a vereadora Karina Caroline (Republicanos) se comprometeu a assinar. Duas empresas são responsáveis pelo transporte em Rio Preto, a Santa Luzia e a Itamarati, que formam o consórcio Riopretrans.

Seis nomes
Para uma CPI ser aberta na Câmara de Rio Preto são necessários seis assinaturas, incluindo a do vereador que propõe a comissão. Segundo o DLNews apurou, Ricci tentará convencer Jorge Menezes (PSD) a assinar o documento.

’Deixa pra lá’
Nos bastidores, Ricci procurou Bruno Moura (PSDB) e Jean Charles (MDB), que preferiram não assinar pela abertura de CPI. Eles classificaram que não é o momento adequado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!