Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franchising: Saiba como transformar seu negócio em uma franquia de sucesso.

Por: Divulgação
04/03/2021 às 15:13
Economia

Se você tem um negócio lucrativo, diferenciado e que atende as principais necessidades do consumidor, você tem nas mãos um potencial imã de empreendedores.


Muita gente tem ótimas ideias, mas nem todas elas podem ser consideradas lucrativas ou capazes de fazer a alegria de outras pessoas. Por outro lado, há negócios que são promissores, têm excelente lucratividade e encantam os olhos de quem vê ou consome os produtos e serviços. Esses negócios, já testados e de comprovada viabilidade, são plenamente replicáveis e, portanto, podem se tornar uma rede, espalhando-se rapidamente pelo país e até atingir o exterior quando inovadores.


O principal é que atendam necessidades e desejos do consumidor de maneira diferenciada, com qualidade e agilidade, que são os dois itens primordiais na escolha dos clientes. E se você tem a intenção de transformar sua marca em uma grande rede, o caminho de franquear é o meio mais rápido e "barato” de se expandir. Esse barato parecer uma palavra feia quando se fala de empreendedorismo.  Mas na verdade é isso mesmo, expandir custa caro.  Imagine ter pernas para visitar pontos, escolher imóveis, alugar, contratar gente e enfim colocar em operação uma unidade própria em outros lugares.


Já no método praticado pelo franchising seu investidor irá fazer essa parte por você. Em contrapartida, ele também economiza.  Imagine criar uma marca, fazê-la conhecida, inventar e testar métodos de trabalho, produtos.  Saber que perfil contratar, quais clientes atingir e como desenvolver um bom plano de marketing.  A franqueadora se ocupa exatamente disso. E é assim que esse casamento franqueadora-franqueado se faz perfeito.


Bom para os dois lados, o franqueamento de marcas é uma grande opção de crescimento.  E se você quer andar nessa direção, busque informações sobre isso.  Só tenha atenção, pois esse processo não é um "bicho de sete cabeças”, desde que você saiba exatamente com quem está negociando esse trabalho que exige profissionalismo e ética. Muitos são os que se aventuraram pelo caminho de executar a franqueabilidade de marcas no Brasil.  Mas colocar uma nova marca no Mercado sem dar apoio inicial a ela, abandonando o empresário quando este mais precisa, pode custar muito caro.


Assim, ao desejar formatar sua marca, procure quem tem experiência, know-how comprovado e que lhe fará uma entrega perfeita, inclusive assumindo parte da sua expansão (venda das unidades). Afinal, se os formatadores da marca confiam nela, devem ser os primeiros a apresentá-la ao público.


Esse é o caminho seguro e correto para você tornar sua marca conhecida por todos em pouquíssimo tempo e realizar o sonho de muita gente que quer ter um negócio próprio, igual ao seu, sem "bater cabeça”.


franquias de sucesso, franquias, franqueamento, como criar uma franquia, franquias baratas







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!