Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Padre é suspeito de cometer assaltos a três estabelecimentos
Foto por: Portal G1 - Divulgação
Padre é suspeito de cometer assaltos a três estabelecimentos

Padre é preso suspeito de cometer três assaltos

Por: Da Redação
03/03/2021 às 12:58
Brasil e Mundo

O sacerdote foi preso em flagrante. Dois mercados e uma farmácia foram alvos do roubo que aconteceram na noite desta terça-feira (2).


Um padre foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (2), suspeito de cometer três assaltos em estabelecimentos da cidade de Passo Fundo (RS). De acordo com o site G1, com o suspeito foram apreendidos produtos de higiene e alimentos roubados de dois mercados e uma farmácia, além de uma arma de brinquedo e R$ 655 em dinheiro.
 
O sacerdote foi detido pela Brigada Militar de Passo Fundo. De acordo com a polícia, todos os crimes foram cometidos por um homem que tinha as mesmas características físicas e conduzia o mesmo veículo.

O padre suspeito de cometer os crimes foi ordenado e agosto de 2019 e desde então trabalhava na cidade de Tapejara, na Diocese de Passo Fundo (RS). Não haviam registros de antecedentes criminais contra o autor dos crimes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!