Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



BBB 21: Após Jogo da Discórdia, Lumena e Fiuk se desentendem por causa de Juliette

Por: FOLHAPRESS -
02/03/2021 às 22:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fiuk e Lumena se desentenderam na madrugada desta terça-feira (2) após o Jogo da Discórdia, no BBB 21 (Globo). Na cozinha, a psicól...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fiuk e Lumena se desentenderam na madrugada desta terça-feira (2) após o Jogo da Discórdia, no BBB 21 (Globo). Na cozinha, a psicóloga ficou irritada com o ator por ele ter perguntado se ela apontou o dedo na cara de Juliette.
Lumena disse para Fiuk que estava triste porque quando ele foi para o paredão ela deu apoio para fortalecê-lo. "Estou triste. A gente acabou de viver o maior debate aqui. Coisa séria. Eu vou para o paredão amanhã [nesta terça-feira], e você se preocupa se eu botei o dedo na cara de Juliette?", disse. Lumena Aleluia deve ser a quinta eliminada do BBB 21, segundo enquete do F5.
Fiuk falou que estava ali para ouvir a psicóloga, mas ela responde que não quer falar. O ator insiste dizendo que não está ali para encerrar o assunto. Lumena pede desculpas e diz que eles conversam depois.
O ator insiste e diz que tenta sempre ter muito cuidado no uso das palavras com Lumena porque sabe que ela tem várias cicatrizes, coisas. "A gente precisa trocar ideia", disse Fiuk, Ela responde que está cansada de ouvir as palavras "cicatrizes" e "feridas".
"Está vendo? Eu não posso falar nada. Estou me preocupando com as palavras que eu estou usando e olha como você está reagindo", diz o ator.
Lumena rebate dizendo que Fiuk está preocupado com as palavras dele e o seu jeito de falar. O ator diz que aquele era o ponto de vista dela e que tem com ela algo muito especial. "Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera", responde a psicóloga.
Após a discussão, o ator aparece na área externa da casa conversando com Juliette sobre a reação de Lumena ao tentar ajudá-la. Ele citou o exemplo de quando foi indicado à berlinda e foi atrás dos participantes para resolver suas pendências. "Esquece isso, deixa para lá, é melhor", aconselha Juliette.

Publicado em Tue, 02 Mar 2021 22:23:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!