Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fórmula para imunidade de farmácia de manipulação rio-pretense atende todo Brasil

Por: Divulgação
27/02/2021 às 11:17
Saúde

Farmácia de manipulação atende Brasil inteiro com fórmula baseada em estudos científicos para amenizar sintomas virais.


Uma das coisas que aprendemos nestes meses de pandemia é que o novo coronavírus tende a provocar mais complicações em certos grupos da população, tais como idosos, obesos, diabéticos, asmáticos, portadores de outras doenças crônicas e etc. Porém um outro fato tem sido cada dia mais divulgado é que grupos que desenvolvem a forma grave da Covid-19 são também os de maior risco para deficiência da vitamina D. O número de evidências que apontam uma associação entre baixos níveis de vitamina D e a Covid-19 não para de aumentar.


 Um dos estudos mais recentes, publicado no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, concluiu que 80% dos pacientes com coronavírus em um hospital na Espanha apresentaram deficiência do hormônio. Os resultados sugerem que identificar se há deficiência de vitamina D em pacientes com Covid-19 pode ajudar a melhorar o prognóstico.


Como a vitamina D é escassa nos alimentos, nós dependemos da exposição solar para uma produção suficiente, e na impossibilidade de manter uma rotina saudável que inclua a exposição solar de forma correta, formular a vitamina em uma farmácia de manipulação de confiança e suplementar é a solução.


De acordo com a farmacêutica Myrcia Marconatto, proprietária da farmácia de manipulação Homeopatia Rio Preto e especialista em homeopatia, fitoterapia chinesa e acupuntura sistêmica, não só a Vitamina D é essencial, como fórmulas homeopáticas e também outros componentes, cientificamente comprovados, tais como Vitamina C, Zinco, Selênio, Própolis e etc., podem melhorar o sistema imunológico e preparar o nosso organismo para combater infecções virais.


A Dra. Myrcia relata ainda que a procura pela fórmula da imunidade na farmácia de manipulação tem sido crescente, principalmente entre médicos pelo Brasil inteiro que buscam mais saúde e segurança para os seus pacientes. "O movimento na farmácia não para de crescer e estamos direcionando todos os nossos esforços para a prevenção. A humanidade está em processo de adaptação à uma nova realidade, e não existe mecanismo ou remédio mais eficaz no combate a qualquer tipo de infecção, do que o nosso próprio sistema imunológico, que fortalecido de forma correta, opera milagres. ”


Farmácia de Manipulação - Homeopatia Rio Preto 

Endereço: Av. Alberto Andaló, 3131 -  São José do Rio Preto 


Clique aqui para saber mais

imunidade, aumento imunidade, imunidade covid, vitamina, vitaminas, homeopatia farmacia de manipulação,, farmácia de manipulação







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!