Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



GCM e PM multaram bares por funcionamento fora do horário permitido em Rio Preto
Foto por: Divulgação
GCM e PM multaram bares por funcionamento fora do horário permitido em Rio Preto

Em 1ª noite de toque de recolher em Rio Preto, PM e GCM fazem bloqueios e multam bares

Por: Da Redação
27/02/2021 às 10:07
Cidades

Restrição de circulação vai até dia 14 de março e tem como objetivo diminuir casos de Covid-19


Em uma operação conjunta da Polícia Militar e de Guarda Civil Municipal, sete bares e serv-festas foram autuados em Rio Preto entre as 23h desta sexta-feira (26) e 5h deste sábado (27) por descumprimento do toque de recolher imposto pelo governador João Doria (PSDB).

De acordo com informações da GCM, 16 estabelecimentos foram fiscalizados durante a operação. Foram realizados seis bloqueios nas principais vias de Rio Preto. Foram 116 motoristas e 80 pessoas a pé fiscalizados. Destes, 4 multados e dois veículos recolhidos por irregularidades na documentação.

A PM e a GCM fizeram bloqueios nas avenidas Alberto Andaló, Bady Bassit, Philadelpho Gouveia Neto, Mirassolândia com Monte Aprazível,  Juscelino Kubitschek e Danilo Galeazzi.

O toque de recolher começou nesta sexta-feira e vai até o dia 14 de março. Podem sair às ruas entre 23h e 5h pessoas que buscam atendimento médico (em hospitais e farmácias) ou retornam de seus trabalhos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!