Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aplicativo do Bradesco tem instabilidade

Por: FOLHAPRESS - ISABELA BOLZANI
26/02/2021 às 18:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clientes do Bradesco têm tido dificuldades em acessar o aplicativo do banco desde quinta-feira (25). Os relatos são de problemas para...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clientes do Bradesco têm tido dificuldades em acessar o aplicativo do banco desde quinta-feira (25). Os relatos são de problemas para acessar a conta, consultar saldos e fazer pagamentos e transferências via Pix, sistema de pagamentos instantâneos.
Em redes sociais, correntistas reclamavam da lentidão do aplicativo e das mensagens que apareciam na tela, com recados como: "Não foi possível acessar agora" e "Algo deu errado, por favor, tente novamente."
Os problemas de acesso acontecem em meio ao maior uso dos aplicativos bancários diante da pandemia de coronavírus.
Em resposta a alguns internautas pelo Twitter, o Bradesco afirmou que, por enquanto, será preciso usar outros canais, como o internet banking, telefone e autoatendimento.
Em nota, o banco afirmou que seu aplicativo para pessoas físicas apresentou momentos de intermitência.
"Equipes estão trabalhando para a normalização [do aplicativo], o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente", afirmou.

Publicado em Fri, 26 Feb 2021 17:45:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!