Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Contra o São Bento, Mirassol abre o Paulista embalado pelo título da Série D

Por: FOLHAPRESS -
26/02/2021 às 16:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vindo de um ano histórico, com o inédito terceiro lugar no Paulista e título da Série D do Brasileiro, o Mirassol manteve seus prin...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vindo de um ano histórico, com o inédito terceiro lugar no Paulista e título da Série D do Brasileiro, o Mirassol manteve seus principais nomes para a atual temporada e contratou reforços para o técnico Eduardo Baptista, que promete um time agressivo para repetir o sucesso agora no Estadual. A equipe inaugura a competição às 16h30 deste sábado (27), fora de casa, em confronto com o São Bento, de volta à elite após uma temporada na Série A-2. Rebaixado na Série C do Nacional, o time apresentou 18 novos nomes para tentar se recuperar.

Com base mantida, Ponte estreia contra o Novorizontino, de técnico novo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Semifinalista do último Paulista, a Ponte Preta volta à competição, em visita ao Novorizontino às 19h deste sábado (27), com a base que brigou pelo acesso na Série B do Brasileiro até o fim e terminou em sétimo. A equipe alvinegra perdeu seu artilheiro, Bruno Rodrigues, para o São Paulo, mas foi buscar Paulo Sérgio, goleador do CSA, para fazer companhia a Ivan, Apodi, Dawhan e Camilo. Já o clube de Novo Horizonte manteve a base que subiu à Série C, mas perdeu o técnico Roberto Fonseca, substituído por Léo Condé, ex-Sampaio Corrêa.

Ferroviária recebe a Inter de Limeira, com maior ambição no Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ano após sobreviver na elite do Paulista em seu retorno, a Inter de Limeira aposta na experiência de uma legião campineira para tentar alçar voos mais altos: são 13 atletas com passagens por Ponte Preta ou Guarani, além do técnico Thiago Carpini, que estreiam no torneio às 19h deste domingo (28), justamente no Brinco de Ouro, contra a Ferroviária. A equipe de Araraquara, que mandará fora de casa o jogo devido ao avanço da pandemia, chega reforçada por nomes de destaque na última Série B do Brasileiro, como Renato Cajá e Felipe Marques.

Guarani e Ituano tentam entrosar reforços para estreia no Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma campanha de altos e baixos na Série B do Brasileiro, o Guarani corre contra o tempo para entrosar o time para a estreia no Campeonato Paulista, às 19h desta segunda-feira (1º), contra o Ituano. Já sem seus principais homens de frente, os bugrinos trouxeram nove reforços, além do técnico Alan Aal, que substitui Felipe Conceição, agora no Cruzeiro. O time de Itu é outro a tentar ambientar as novidades: mesclará remanescentes da equipe que passou perto do acesso na Série C com reforços vindos principalmente de sua divisão e da D.

Publicado em Fri, 26 Feb 2021 16:08:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!