Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 O agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar
Foto por: Reprodução/ Google Street View
O agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar

Professores são agredidos em frente ao colégio São José, em Rio Preto

Por: Da Redação
25/02/2021 às 15:18
Polícia

Uma das vítimas foi ferida na mão com uma faca; o motivo da agressão não foi revelado


Dois professores do colégio Agostiniano São José, em Rio Preto, foram vítimas de um homem que os atacou na porta da instituição, no jardim Santa Catarina. Um deles sofreu golpe de faca na mão. O autor dos ataques foi identificado como sendo marido uma professora do mesmo colégio. As agressões ocorreram na tarde de quarta-feira (24), no período de saída dos alunos. O motivo dos ataques não foi esclarecido.

Segundo relatos de uma das vítimas, um professor de 43 anos e que dá aulas de geografia naquele colégio, tudo começou quando ele aguardava a saída da filha da escola e foi surpreendido pelo agressor com golpe na cabeça e tapas no rosto. Com os golpes, a vítima caiu ao chão, mas as agressões continuaram, dessa vez com chutes no corpo.

Dois outros professores  conseguiram separar o agressor da vítima. Porém, o homem foi até o seu carro, pegou uma faca e voltou em direção ao homem de 43 anos. Ao tentar defender o colega de trabalho, um dos professores, de 35 anos, sofre um corte na mão provocado pela faca que estava com o agressor. Ele foi socorrido por funcionários do colégio e levado ao hospital Austa para receber atendimento médico.

O agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar, mas vai responder por crime de lesão corporal contra dois professores da instituição.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!