Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Santos conta com Sánchez pela 1ª vez no gramado desde lesão no joelho

Por: FOLHAPRESS -
23/02/2021 às 17:30
Esportes

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O uruguaio Carlos Sánchez, meia do Santos, correu pela primeira vez no gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (23), desd...


SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O uruguaio Carlos Sánchez, meia do Santos, correu pela primeira vez no gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (23), desde a cirurgia no joelho esquerdo a qual foi submetido em outubro do ano passado.
Apesar da evolução, ainda não há prazo para que o estrangeiro fique à disposição do técnico argentino Ariel Holan, recém-anunciado pelo Santos. Por se tratar de uma lesão em região delicada, a recuperação é longa, situação sobre a qual o treinador já está ciente.
Sánchez sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em uma vitória do Santos sobre o Olimpia (PAR) pela Copa Libertadores. Com contrato até 22 de julho deste ano, ele ainda deve tratar sua renovação com a nova diretoria.

Publicado em Tue, 23 Feb 2021 17:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!