Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com Veron, Palmeiras volta a treinar após empate no Brasileirão

Por: FOLHAPRESS -
23/02/2021 às 17:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (23), dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na Academia de Futebol, vi...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (23), dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na Academia de Futebol, visando o último compromisso do Brasileiro, diante do Atlético-MG, na quinta (25), no Mineirão.
A partida servirá para uma série de testes que o técnico Abel Ferreira vem realizado na equipe para a primeira final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre.
A novidade da reapresentação ficou por conta da presença de Gabriel Veron, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, em campo durante o trabalho com bola ao lado dos jogadores que estiveram no banco de reservas na partida contra o Atlético-GO.
Os titulares, por sua vez, realizaram um trabalho regenerativo nas dependências internas do clube.
Como havia adiantado o auxiliar João Martins na segunda (22), Veron concluiu o período de transição.
Outra presença que chamou a atenção foi a do lateral esquerdo Victor Luis, que retornou de empréstimo do Botafogo. O futuro do jogador de 27 anos ainda é incerto dentro do Palmeiras.
Para encarar a maratona de jogos na temporada, desde o retorno do Qatar, o Palmeiras decidiu dividir o elenco para jogar as últimas rodadas do Brasileiro e, assim, ter tempo para recuperar os atletas que estão com altos níveis de desgaste físico —caso do Danilo, preservado contra o Atlético-GO.
Em Belo Horizonte, Abel deve mandar uma nova formação a campo.

Publicado em Tue, 23 Feb 2021 16:35:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!