Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jair Bolsonaro será alvo de protestos em diversas cidades brasileiras neste final de semana
Foto por: Presidência da República
Jair Bolsonaro será alvo de protestos em diversas cidades brasileiras neste final de semana

Rio Preto terá manifestação ’Fora, Bolsonaro’ neste final de semana

Por: Heitor Mazzoco
19/02/2021 às 09:32
Bastidores

Carreata vai ocorrer no domingo a partir das 9h


Mais uma
Uma frente de partidos de esquerda e coletivos de Rio Preto fará uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (21), a partir das 9h. A concentração será na avenida Fausto Sucena Raga, esquina com a rua Santa Paula, no Parque Residencial Lauriano Tebar. Na sequência, o grupo sairá em carreata pelos principais pontos da cidade.

Pedidos
Em pauta, pedidos de saída de Bolsonaro, do vice-presidente, Hamilton Mourão, vacina para todos, retorno às aulas presencial apenas após vacinação, contra reforma administrativa e volta do auxílio emergencial no valor de R$ 600.

Motivos não faltam
Ao analisar as ações de Bolsonaro apenas durante o período da pandemia, a população brasileira tem diversos motivos para colocar os pés nas ruas. Desde a propaganda de remédios que não servem para nada no combate à Covid até a birra juvenil em torno da produção de vacinas em parceria com a China - feita pelo Governo de São Paulo. Se colocar o assunto "filhos do presidente" em pauta, então... 

Panfleto com divulgação da carreata
Foto por: Reprodução
Panfleto com divulgação da carreata






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!