Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Câmara de Rio Preto analisa antecipar horário das sessões

Por: Heitor Mazzoco
12/02/2021 às 18:07
Bastidores

Atualmente, as sessões começam às 17h


Mais cedo 1 
O presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota) vai propor na reunião de líderes da próxima semana projeto de resolução para antecipar o horário de começo das sessões. Ainda não há definição do novo horário. Atualmente, as sessões começam às 17h.  

Mais cedo 2 
A ideia inicial é de que as sessões ocorram mais cedo ao menos no período de pandemia da Covid-19. Vereadores reclamaram a Pedro Roberto sobre a falta de tempo para usar tempo de liderança ou os cinco minutos no pequeno expediente nas últimas sessões, que têm terminado às 20h justamente por causa da pandemia. 

Tribuna Livre 
Nesta reunião, Pedro Roberto também abrirá discussão sobre ampliação do uso da Tribuna Livre, quando qualquer munícipe pode utilizar o espaço para falar sobre um assunto de interesse. Atualmente, apenas uma pessoa pode utilizar a Tribuna Livre durante os encontros às terças-feiras. A proposta é de João Paulo Rillo (Psol).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!