Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Presidente da Câmara, Pedro Roberto
Foto por: Secretaria de Comunicação/Rio Preto
Presidente da Câmara, Pedro Roberto

Vereadores governistas boicotam reunião de líderes na Câmara de Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
12/02/2021 às 17:46
Bastidores

Parlamentar acusa presidente da Câmara de não agregar os vereadores


Sem agregar 1 
A reunião com líderes da Câmara de Rio Preto desta sexta-feira (12) contou apenas com Bruno Moura (PSDB), João Paulo Rillo (Psol) e Robson Ricci (Republicanos). Nesta reunião é discutida, por exemplo, projetos que entrarão na pauta de votação da semana seguinte. 

Sem agregar 2
Para um vereador da base de Edinho Araújo (MDB), a não-participação dos líderes é um aviso sobre "a falta de tentativa de agregar os vereadores na Câmara". 

Descontentes 
Mesmo após mais de 40 dias após a eleição da Presidência da Câmara, vereadores que não votaram em Pedro Roberto (Patriota) reclamam em reuniões sobre a falta de diálogo para composição, por exemplo, de  distribuição de cargos no Legislativo. 

’Todos convidados’ 
Pedro Roberto afirmou que convida todos os líderes para reunião. "Eu convido todos. Essa reunião não existia anteriormente, não há tradição. Eu faço porque regimental. Não decido sozinho", disse o presidente da Câmara.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!