Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura convoca 113 aprovados em concurso público da Educação

Por: Da redação
12/02/2021 às 12:48
Cidades

A convocação foi decidida após a conclusão do planejamento escolar e da atribuição de classes


Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, dia 12, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, anunciou a convocação dos 113 aprovados em concurso da Educação, que estavam com a posse programada e já tinham entregue a documentação necessária no ano passado, quando os concursos foram suspensos por lei federal. 

A convocação foi decidida após a conclusão do planejamento escolar e da atribuição de classes, encerrada na primeira semana de fevereiro, e leva em conta a necessidade de retomada gradual das aulas presenciais quando as condições sanitárias permitirem. 

"Os concursos públicos no Brasil estavam suspensos até 31 de dezembro de 2020. Em 1º de janeiro de 2021 os concursos tiveram a validade retomada e foi possível planejar a chamada dos aprovados, cuja convocação havia sido feita em março do ano passado, antes da edição da lei complementar federal 173/2020”, explicou a secretária Fabiana Zanquetta. A convocação não criará despesa nova. 

A reunião teve as presenças do Procurador Geral do Município, Luís Roberto Thiesi, e dos secretários de Educação, Fabiana Zanquetta, de Administração, Adilson Vedroni, de Governo, Jair Moretti, de Comunicação, Mário Soler, da Fazenda, Martinho Ravazzi, Obras, Israel Cestari, e o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Orlando Bolçone. 

A Secretaria Municipal de Administração entrará em contato com os convocados nos próximos dias.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!