Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mesmo sem ponto facultativo, Prefeitura de Rio Preto suspende aulas no Carnaval

Por: Da Redação
12/02/2021 às 09:05
Cidades

Segundo nota da Secretaria de Educação, professores da rede estarão em "planejamento escolar"


Apesar de a Prefeitura de Rio Preto ter suspendido o ponto facultativo do Carnaval, as atividades remotas para alunos da rede municipal estarão suspensas no início da próxima semana.

Por meio de nota divulgada na manhã desta sexta-feira (12), a Secretaria de Educação informou que, nos dias 15,16 e 17 de fevereiro, "não serão realizadas atividades remotas com os alunos da rede municipal de ensino". Ainda de acordo com a nota, "nesta data os professores da rede estarão em planejamento escolar definindo a continuidade das ações pedagógicas".

O ponto facultativo do Carnaval foi suspenso em todo Estado com o objetivo de evitar o feriado prolongado e, assim, estimular aglomerações em meio à pandemia. Apesar disso, a Febraban - federação que representa os bancos - anunciou que as agências bancárias estarão fechadas para o público nos dias 15 e 16 de fevereiro, retornando no dia 17 após as 12h. 

Já em Rio Preto, o comércio abrirá normalmente durante o Carnaval.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!