Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Calçadão de Rio Preto
Foto por: Reprodução
Calçadão de Rio Preto

Após cancelamento do Carnaval, comércio de Rio Preto vai funcionar normalmente

Por: Heitor Mazzoco
10/02/2021 às 17:58
Cidades


Após o cancelamento do Carnaval 2021 por causa da pandemia da Covid-19, o comércio de Rio Preto vai funcionar normalmente entre os dias 15 e 17 de fevereiro. 

A decisão ocorre após cancelamento do ponto facultativo nos três dias feito pelo governador João Doria (PSDB) e pelo prefeito Edinho Araújo (MDB). 

Leia abaixo a nota emitida por Sincomercio e Sincomerciários: 

COMUNICADO - CARNAVAL 2021
Tendo em vista a epidemia do Covid19 e o cancelamento do ponto facultativo do Carnaval pelo Estado e Município, o Sincomercio e o Sincomerciários firmaram aditamento da Convenção Coletiva de Trabalho para que os estabelecimentos comerciais abram normalmente suas portas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

A folga prevista para o dia 16 (terça-feira de carnaval) será remanejada se até o dia 30 de abril de 2021 for marcada nova data da festividade.

Caso não seja definida nova data para festividade, os empregados que tem direito a uma folga pelo trabalho realizado no dia  8 de dezembro, deverão gozá-la até o final do mês de maio.

Se for de interesse dos empregadores e seus colaboradores, poderá ser realizado acordo para composição financeira na troca da folga, devendo referido pedido ser realizado diretamente ao sindicato laboral.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!