Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ex-goleiro Jefferson com o vereador Bruno Moura, na Câmara de Rio Preto
Foto por: Heitor Mazzoco
Ex-goleiro Jefferson com o vereador Bruno Moura, na Câmara de Rio Preto

Ex-goleiro Jefferson tirou dinheiro do bolso para manter negócio em Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
10/02/2021 às 17:55
Economia

Ex-goleiro da Seleção Brasileira tem uma cafeteria em Rio Preto


O ex-goleiro da Seleção Brasileira Jefferson Galvão, que tem uma cafeteria em Rio Preto, disse que precisou tirar dinheiro do bolso para manter o negócio em Rio Preto durante a pandemia da Covid-19. 

"Tirei dinheiro do bolso para segurar e não mandar ninguém embora", disse. 

Jefferson afirmou que há uma aflição entre empresários por causa da crise econômica causada pela pandemia. "Tenho um grupo com mais de 300 pessoas e a gente vê toda semana pessoal entregando ponto de restaurante. É sonho interrompido", disse. 

O ex-goleiro esteve na tarde desta quarta (10) na Câmara de Rio Preto visitando o vereador Bruno Moura (PSDB), de quem é amigo.

Rebaixamento 
Ídolo dos torcedores do Botafogo do Rio de Janeiro, o goleiro comentou sobre o rebaixamento do time carioca para série B do Campeonato Brasileiro. 

"Era esperado, mas ninguém está preparado (para um rebaixamento). Túlio (ex-jogador do Botafogo) disse que o Botafogo estava rebaixado há 20 rodadas. O mais difícil e a forma que foi. Poderiam ter lutado mais", disse o ex-atleta.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!