Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Comerciantes protestam contra liberação do trânsito no Calçadão de Rio Preto
Foto por: Reprodução/TV Tem
Comerciantes protestam contra liberação do trânsito no Calçadão de Rio Preto

Pressionado, Edinho suspende tráfego de veículos no Calçadão

Por: Da Redação
09/02/2021 às 08:38
Cidades

Comerciantes fizeram abaixo-assinado contra a medida


Após pressão de comerciantes, o prefeito Edinho Araújo (MDB) decidiu suspender o tráfego de veículos nos trechos recém-liberados no Calçadão. A decisão ocorreu nesta segunda (8) após reunião com representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Trânsito e Obras. 

No dia 1º de fevereiro, a Prefeitura havia liberado o tráfego de veículos nas ruas Siqueira Campos (entre a Voluntários de São Paulo e a Bernardino de Campos), Tiradentes (entre a Bernardino de Campos e a Voluntários de São Paulo) e Bernardino de Campos (entre a Prudente de Morais e Jorge Tibiriçá) durante todo o dia. Comerciantes fizeram abaixo-assinado contra a medida, alegando falta de segurança para quem passeia pelas ruas do Calçadão. 

A Prefeitura informou que a suspensão dos veículos no local foi tomada "diante dos pedidos vindos de comerciantes" e também porque "haverá ainda intervenções a serem executadas no local". Uma destas intervenções será a instalação de gradis de proteção de pedestre.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!