Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Paróquia São Sebastião, no bairro Eldorado
Foto por: Reprodução
Paróquia São Sebastião, no bairro Eldorado

Trio furta ventilador, linguiça e cerveja de paróquia em Rio Preto

Por: Da Redação
26/01/2021 às 09:04
Polícia

Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), na paróquia São Sebastião no Eldorado


Três pessoas são acusadas de furtar um ventilados, 96 latas de cerveja e uma linguiça a vácuo da paróquia São Sebastião no bairro Eldorado, em Rio Preto.


De acordo com informações da polícia, uma movimentação estranha foi verificada por uma viatura às 3h30 em frente à paróquia, na avenida Tanabi. Dois indivíduos saíram correndo quando viram o carro da PM e um terceiro ficou no local.

O homem detido, que se recuperava de uma cirurgia no baço e não podia correr, disse que não conhecia os demais criminosos e que só estava passando pelo local. Afirmou ainda que dois homens começaram a jogar objetivos pelo portão do salão paroquial, que estava aberta. Com ele foram encontrados um ventilados, 96 latinhas de Skol e Brahma e um pacote de linguiça calabresa de 2,5 quilos, embalada a vácuo.

O padre responsável pela paróquia foi comunicado do furto, mas estava em viagem em São Paulo e até a manhã desta terça não tinha ido ao plantão conferir os objetos furtados. A Polícia Civil vai investigar.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!