Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto
Foto por: Câmara Municipal de Rio Preto
Presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto

Presidente da Câmara fala em "profunda tristeza" com mil mortes pela Covid

Por: Da Redação
22/01/2021 às 17:03
Saúde

Rio Preto chegou à marca de mil óbitos pela Covid nesta quinta-feira (21)


O presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota), divulgou na tarde desta sexta-feira (22) uma nota de pesar pelas mais de mil vidas rio-pretenses perdidas para Covid. 

Ele prestou solidariedade e pesar às famílias que perderam seus entes queridos.

"É com profunda tristeza que vejo São José do Rio Preto bater a marca de mais de mil rio-pretenses mortos pela Covid-19. Uma tragédia imensa para os familiares, que perderam pessoas queridas. Para os médicos e enfermeiros da linha de frente, que se sacrificam na tentativa de salvar cada uma dessas vidas. E para a cidade, que perde seus cidadãos trabalhadores. Como vereador e Presidente da Câmara Municipal, nossa contribuição para ajudar no enfrentamento à Pandemia, foi a criação da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações de Combate à Covid-19, que tem realizado debates à procura de soluções e novas ideias que possam contribuir para a diminuição desses números. Mas não posso deixar de manifestar meu profundo pesar e prestar solidariedade a todas as famílias".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!