Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo

Restrições são ’duras, mas necessárias’, diz Edinho Araújo

Por: Da Redação
22/01/2021 às 15:14
Política

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (22) novas medidas contra o avanço da Covid


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), considerou as novas medidas de endurecimento na prevenção contra a Covid-19 "duras, mas necessárias". Em nota, Edinho citou que a "saúde deeve ser a prioridade neste momento, mesmo sabendo dos reflexos negativos para a nossa economia". 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (22) novas medidas contra o avanço da Covid. A partir desta segunda-feira (25), todas as cidades paulistas devem cumprir o lockdown a partir das 20h até a manhã seguinte. 

Leia íntegra da nota de Edinho Araújo (MDB):
As novas medidas anunciadas pelo Centro de Contingência do Coronavírus do Estado que entram em vigor a partir de segunda-feira são duras, mas necessárias com o aumento substancial de internações e de pacientes em UTIs. A saúde deve ser a prioridade neste momento, mesmo sabendo dos reflexos negativos para a nossa economia. A vacina chegou, mas ainda é insuficiente para atender toda a população, o que vai demorar para acontecer. Sendo assim, devemos redobrar os cuidados nesta segunda onda com índices mais elevados de casos da Covid: usar máscara, álcool em gel, lavar sempre as mãos e, se possível, ficar em casa. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!