Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Secretaria de Comunicação
Secretário de Trânsito, Amaury Hernandes

Vereadores questionam secretário sobre superlotação de ônibus na pandemia

Por: Da Redação
21/01/2021 às 16:12
Política

Secretário de Trânsito será ouvido na manhã desta sexta (22) na Câmara de Rio Preto


A superlotação de ônibus durante a pandemia será um dos questionamentos que serão feitos na manhã desta sexta (22) pelos vereadores ao secretário de Trânsito, Amaury Hernandes.

Hernandes será ouvido pela Comissão de Transportes da Frente Parlamentar de Combate à Covid-19, da Câmara de Rio Preto. A oitiva terá transmissão ao vivo, às 11h, pela TV Câmara.

O convite ao secretário foi feito durante a primeira reunião de trabalho da comissão temática da Frente Parlamentar voltada ao transporte, que ocorreu na segunda-feira (18), no auditório da Câmara Municipal. 

"O secretário Amaury Hernandes é o gestor dos contratos de concessão do transporte. Ele poderá esclarecer algumas dúvidas para que possamos analisar o que é possível fazer”, disse o vereador Renato Pupo (PSDB). 

Além de Hernandes, já foram ouvidos pela Frente Parlamentar os secretários Aldenis Borim (Saúde) e Fabiana Zanquetta (Educação).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!