Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Daniel Adjuto assume a bancada do Live CNN após saída de Phelipe Siani

Por: FOLHAPRESS -
21/01/2021 às 11:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa Live CNN, exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45, em pa...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa Live CNN, exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45, em parceria com Marcela Rahal.
O programa aborda assuntos sobre política, economia, tendências, comportamento.
Ele assume após a saída de Phelipe Siani, que deixa o jornalismo da CNN Brasil para se dedicar a um novo projeto de entretenimento no canal na linha de "soft news", ainda em fase de criação.
Contratado em novembro de 2019, Adjuto já participou dos telejornais direto de Brasília e, após transferência para São Paulo, ancorou os programas Visão CNN, Expresso CNN, CNN 360, Jornal da CNN, além do próprio Live CNN.
Ex-repórter do SBT, Adjuto ganhou destaque na mídia com a entrevista que fez com a Regina Duarte, em que atriz surtou em frente às câmeras.
Em maio do ano passado, a então secretária especial da Cultura encerrou uma entrevista a uma emissora de TV ao ser confrontada com críticas feitas pela atriz Maitê Proença.
"O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê [Proença] de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos", disse Regina, colocando fim à entrevista.
Ela ficou irritada quando a emissora mostrou um vídeo enviado por Maitê pedindo que a secretária desse soluções para a classe artística em meio à pandemia.

Publicado em Thu, 21 Jan 2021 10:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!