Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Real Madrid é eliminado da Copa do Rei por time da 3ª divisão

Por: FOLHAPRESS -
20/01/2021 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vexame histórico para o Real Madrid. Na tarde de hoje, o time comandado por Zinedine Zidane foi eliminado na terceira fase da Copa...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vexame histórico para o Real Madrid. Na tarde de hoje, o time comandado por Zinedine Zidane foi eliminado na terceira fase da Copa do Rei pelo Alcoyano, time da 3ª divisão do futebol espanhol. A partida foi disputada no Estádio El Collao, na cidade de Alcoi.
Os merengues saíram na frente com Éder Militão, mas levaram a virada e terminaram com derrota por 2 a 1 na prorrogação. Detalhe: o Real contava com um jogador a mais no momento em que sofreu o gol que definiu o revés.
A eliminação é mais um duro golpe para a temporada do Real Madrid, que na semana passada caiu diante do Athletic Bilbao nas semifinais da Supercopa da Espanha. O técnico Zidane, pressionado, tem sido constantemente cobrado pelo mau rendimento da equipe. O Alcoyano, por sua vez, consegue um feito histórico e avança às oitavas de final.
O Real mostrou pouco brilho desde o início da partida. Em um primeiro tempo bastante apagado, a equipe marcou perto do intervalo. Aos 44 minutos, Éder Militão aproveitou cruzamento de Marcelo e desviou de cabeça para o gol.
Parecia o início de uma classificação tranquila, mas o segundo tempo trouxe um enredo diferente. Pouco efetivo para definir o placar, o Real viu o time da casa se arriscar e chegar ao empate aos 34 minutos da etapa final, com José Solbes.
O empate no tempo regulamentar levou a disputa para a prorrogação. O tempo extra trouxe mais uma vez dificuldades para o Real. Nem mesmo quando o Alcoyano ficou com um jogador a menos — Ramón López foi expulso aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação — o cenário mudou. O gol decisivo saiu com Juanan Casanova, a seis minutos do fim.
O Real Madrid voltará a campo no sábado, contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol. A equipe está na vice-liderança da disputa, quatro pontos atrás do Atlético de Madri.

Publicado em Wed, 20 Jan 2021 20:16:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!