Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Flamengo e Palmeiras medem forças na parte de cima da classificação

Por: FOLHAPRESS - LÉO BURLÁ E THIAGO FERRI
20/01/2021 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Embalados por vitórias na última rodada, Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta (21), às 19hem Brasília. Com o Maracan?...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Embalados por vitórias na última rodada, Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta (21), às 19hem Brasília. Com o Maracanã fechado para a final da Libertadores, o Rubro-negro optou por levar a partida para a capital federal.
Com ambos os times na briga pela taça do Campeonato Brasileiro, o duelo ganhou ainda mais importância para a caça ao líder São Paulo.
No Flamengo, o técnico Rogério Ceni não pode contar com Diego Alves, que ainda não se recuperou de problema na coxa.
Por outro lado, ele conta com o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão contra o Goiás. O volante Thiago Maia faz tratamento após uma cirurgia no joelho esquerdo.
Já no lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não terá à disposição Mayke, que está suspenso, Gustavo Gómez, Wesley e Luan Silva, que se encontram no departamento médico.
Na segunda feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, enquanto o Palmeiras goleou o rival Corinthians por 4 a 0.

FLAMENGO
Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 19h desta quinta
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Publicado em Wed, 20 Jan 2021 19:46:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!