Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinas chegaram agora pouco em Rio Preto
Foto por: Reprodução
Vacinas chegaram agora pouco em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto quer vacinar 3 mil pessoas em 2 dias

Por: Heitor Mazzoco
20/01/2021 às 16:03
Bastidores

Trabalhadores da saúde do Município são os primeiros a receber a vacina Coronavac


A Prefeitura de Rio Preto quer vacinar três mil trabalhadores da saúde no município entre quinta-feira (21) e sexta-feira (22). 


O Município recebeu 7.800 doses na tarde desta quarta-feira (20) e, segundo a Secretaria de Saúde, todas serão para primeira dose. A segunda dose da vacina está no Centro de Distribuição e Logística (CDL), em São Paulo.  

Nesta semana serão vacinados funcionários de cinco hospitais: Santa Casa, Beneficência Portuguesa, HMC e Santa Helena. Funcionários de três Unidades Pronto Atendimento (UPA): Jaguaré, Santo Antônio e Vila Toninho. 

Segundo apresentação da Prefeitura de Rio Preto na tarde desta quarta, servidores de quatro unidades respiratórias receberam a primeira dose da vacina: Solo Sagrado, Caic, Anchieta e Vila Mayor. 

Por fim, nos dois próximos dias, a previsão de vacinação dos funcionários da Unidade de Internação Luz da Esperança, que entrou em operação na última segunda-feira (18). 
  
"Todos serão vacinados simultaneamente", disse Michela Barcelos, 
gerente de imunização de Rio Preto. 

Posteriormente, a Prefeitura de Rio Preto vai começar a mapear idosos que serão os próximos a receber doses da vacina. "É o maior grupo a ser vacinado. São 60 mil pessoas em Rio Preto", disse Michela. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!