Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prova de vida do INSS está dispensada até o fim de março

Por: FOLHAPRESS - CLAYTON CASTELANI
20/01/2021 às 15:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aposentados e pensionistas do INSS que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefí...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aposentados e pensionistas do INSS que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados, segundo nota publicada nesta quarta (20) pelo órgão.
A portaria 1.266, publicada no Diário Oficial da União desta quarta, prorroga a interrupção do bloqueio de pagamentos de benefícios até o fim de março.
Entre os fatores que pesaram na decisão para a manutenção da dispensa da renovação de senha está o aumento das internações por Covid-19, de acordo com fontes do instituto que anteciparam à reportagem que a exigência de prova de vida não seria retomada ao final deste mês.
O INSS destacou que a rede bancária que paga os benefícios permanece obrigada a realizar a renovação de senha dos beneficiários que quiserem fazer o procedimento.

Publicado em Wed, 20 Jan 2021 14:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!