Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bahia e Athletico-PR se enfrentam com metas diferentes

Por: FOLHAPRESS -
19/01/2021 às 21:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bahia e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 31ª rodada do Campeona...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bahia e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os tricolores lutam contra o rebaixamento, os rubro-negros sonham com uma vaga na Libertadores.
O Bahia não vence há oito jogos no Brasileirão e empatou seu último compromisso, contra o Atlético-GO, fora de casa. Por causa disso, despencou na tabela de classificação e, hoje, abre a zona de rebaixamento, com 29 pontos. Está três abaixo do Fortaleza.
O desfalque do Tricolor para a partida é o meio-campista Daniel, que contraiu Covid-19. Em compensação, o centroavante Gilberto volta ao time após se recuperar da doença causada pelo novo coronavírus.
Do outro lado, o Athletico-PR está cheio de problemas. A começar na lateral esquerda. Sem Abner e Márcio Azevedo, o técnico Paulo Autuori terá de improvisar entre o lateral direito Khellven e o zagueiro Zé Ivaldo. Os meio-campistas Léo Cittadini e Nikão, contundidos, também não poderão atuar.
O Athletico-PR não perde há cinco partidas, mas empatou seus dois últimos compromissos. A equipe rubro-negra, que vem de empate com o São Paulo na Arena da Baixada, está em décimo lugar, com 39 pontos. A zona de classificação para a Libertadores termina no Fluminense, com 46.

BAHIA
Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho, Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Ramírez; Fessin (Rossi), Gilberto, Thiago Andrade. T.: Dado Cavalcanti

ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Khellven); Richard, Christian, Bruno Leite; Carlos Eduardo, Renato Kayzer, Reinaldo. T.: Paulo Autuori

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 18h desta quarta-feira
Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Publicado em Tue, 19 Jan 2021 20:38:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!