Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Reunião da Frente Parlamentar Covid presidida por Pedro Roberto (centro)
Foto por: Câmara de Rio Preto
Reunião da Frente Parlamentar Covid presidida por Pedro Roberto (centro)

Câmara pressiona governo Edinho e quer ouvir Trânsito sobre aglomerações em ônibus

Por: Heitor Mazzoco
18/01/2021 às 18:33
Bastidores

Legislativo marca reunião com Secretária de Educação para questionar ações sobre volta às aulas e já mira encontro com Amaury Hernandes, do Trânsito


Sem tranquilidade 1 
Sob comando de Pedro Roberto Gomes (Patriota), a Câmara de Rio Preto pressiona o governo de Edinho Araújo (MDB) logo no começo do segundo mandato do emedebista. Na última semana, vereadores ouviram o secretário de Saúde, Aldenis Borim, sobre combate à pandemia da Covid-19. Nesta terça-feira (19), às 15h, vão questionar a secretária de Educação, Fabiana Zanquetta, sobre a volta às aulas na rede pública em meio ao período pandêmico. 


Sem tranquilidade 2 
Borim, por exemplo, foi duramente questionamento por vereadores, principalmente João Paulo Rillo (Psol). O mesmo deve se repetir nesta terça com Zanquetta. Todos os 17 parlamentares foram convidados a participar da reunião com a secretária de Educação. 

Transporte público
O próximo da lista dos vereadores é o secretário de Trânsito, Amaury Hernandes. Caso aceite o convite para se reunir com vereadores, Hernandes será questionado por um assunto bastante polêmico: as aglomerações no transporte público de Rio Preto, o que ocorre desde o começo da pandemia.   







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!