Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após atuação de gala, Soteldo valoriza a vitória do Santos no Brasileirão

Por: FOLHAPRESS -
17/01/2021 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Soteldo ativou o modo "Super Saiyajin". Com um golaço de voleio e uma assistência na vitória por 2 a 1 contra o Botafogo, o atac...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Soteldo ativou o modo "Super Saiyajin". Com um golaço de voleio e uma assistência na vitória por 2 a 1 contra o Botafogo, o atacante voltou a brilhar e comemorou os três pontos conquistados na Vila Belmiro pelo Brasileirão.
"Eu fico feliz pela vitória porque tem que ser assim. Não é porque nós chegamos à final (da Libertadores) que poderíamos esquecer o Brasileirão. Porque também é muito importante para nós, estamos aí. Fico feliz porque são três pontos são muito importantes que nós lá em cima - afirmou o jogador destaque do jogo.
Com a assistência deste domingo, Soteldo chegou a 19ª assistência desde que chegou ao Santos, no início de 2019. No Brasileirão, ele possui quatro gols anotados.
O Peixe está na 8ª posição da competição, com 45 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time encara o Fortaleza, quinta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão.

Publicado em Sun, 17 Jan 2021 19:49:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!