Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho Araújo, prefeito de Rio Preto
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Edinho Araújo, prefeito de Rio Preto

Edinho sobre liberação de vacinas pela Anvisa: ’passo importante para retomar saúde e economia’

Por: Da Redação
17/01/2021 às 15:16
Política

Agência Nacional de Vigilância Sanitária liberou em caráter emergencial o uso da Coronavac e Oxford/Astra-Zeneca


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), classificou a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como "passo importante para que possamos retomar a saúde, a nossa economia e o dia a dia dos brasileiros".

A Anvisa liberou as vacinas Coronavac e Astra-Zeneca para aplicação de maneira emergencial em todo País. Até o momento, a Covid-19 matou mais de 200 mil brasileiros. Em todo mundo, mais de 2 milhões de pessoas perderam a vida.

Leia íntegra da nota do prefeito Edinho Araújo
Hoje o Brasil dá um passo importante para que possamos retomar a saúde, a nossa economia e o dia a dia dos brasileiros. Antes, é importante lembrar e lamentar as pessoas que perderam a vida por causa dessa pandemia e as que estão internadas em recuperação. A Anvisa autorizou há pouco o uso emergencial da vacina contra a Covid19. São José do Rio Preto está preparada para o início da vacinação, assim que o imunizante chegar em nossa cidade, seguindo todas as orientações da Saúde sobre os grupos prioritários.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!