Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sertanejo disse que há 20 anos teve vontade de gravar álbum religioso
Foto por: Divulgação
Sertanejo disse que há 20 anos teve vontade de gravar álbum religioso

Sertanejo Luciano lança louvor e diz viver melhor momento: ’Me sinto realizado’

Por: Folhapress
16/01/2021 às 11:36
Famosos

Cantor está tocando o projeto gospel em paralelo ao da dupla com Zezé Di Camargo


Luciano Camargo, 47, lança na próxima terça-feira (19) o single "Haja Luz", um louvor que faz parte de seu projeto gospel, "A Ti Entrego". A música chega às plataformas digitais apenas um dia antes do aniversário do cantor.

O músico, que está tocando o trabalho solo em paralelo ao da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, diz que a música foi escolhida por ser ter uma mensagem positiva para o ano que está começando. A canção também ganhará um clipe no YouTube na mesma data.

"Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito: com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão", afirmou. "E, mais que isso, ’Haja Luz’ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado."

Prestes a completar 48 anos, ele diz que considera este o seu melhor momento. "Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia", avaliou.

"Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora", contou. "Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas."







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!