Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A faixa com maior população prioritária é entre 60 e 64 anos, com pouco mais de 19 mil pessoas
Foto por: Governo de SP
A faixa com maior população prioritária é entre 60 e 64 anos, com pouco mais de 19 mil pessoas

Prefeitura de Rio Preto apresenta pontos de vacinação contra Covid-19

Por: Heitor Mazzoco
14/01/2021 às 16:39
Saúde

Em um primeiro momento serão vacinados idosos e funcionários da área da saúde


A Prefeitura de Rio Preto informou nesta quinta-feira (14) os pontos de vacinação contra a Covid-19 na cidade. São eles: Recinto de Exposições, Swift, Eco Santo Antônio, 26 unidades de saúde, postos volantes, núcleos da esperança (Santa Clara, Santa Catarina, Alvorada e Vila Azul). Ainda não há data prevista para o começo da vacinação, no entanto.

Em um primeiro momento serão vacinados idosos e funcionários da área da saúde. Atualmente, a Prefeitura de Rio Preto trabalha com a estimativa de pouco mais de 60 mil pessoas acima de 60 anos no grupo de prioritários. A faixa com maior população prioritária é entre 60 e 64 anos, com pouco mais de 19 mil pessoas.

O secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim, disse que as pessoas não poderão parar com cuidados atuais após a vacinação. "É fundamental o cuidado. Continuar com máscara, distanciamento, álcool em gel, evitar aglomerações. Não pode ter autoconfiança de que está vacinado, não vai pegar e não vai transmitir", disse.















Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!