Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho anuncia nova composição da Guarda Municipal

Por: Da Redação
07/01/2021 às 16:59
Cidades

Ex-candidato a vereador pelo MDB assume a coordenação operacional


O prefeito Edinho Araújo (MDB) nomeou o agente Vitor de Carvalho Cornachioni para comandar a Guarda Municipal em Rio Preto.

Além de Cornachioni, Alexandre Montenegro será coordenador operacional. Montenegro foi candidato a vereador pelo MDB nas eleições do ano passado pelo mesmo partido de Edinho, mas não foi eleito. Ele também foi autor de uma série de denúncias em 2018 contra o ouvidor à época, sobre supostos abusos de poder. As acusações levaram à criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara, que foi arquivada.

"Nós vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito, aumentando sempre mais a proximidade da Guarda com a comunidade. As ações educativas e a orientação do trânsito também terão destaque na atuação da GCM. Em parceria com a Escola de Gestão, vamos manter o treinamento contínuo dos agentes”, afirmou Cornachioni.

"Sabemos que a GCM é uma corporação integrada à sociedade e que conta com a confiança da população. Nossa atuação será no sentido de manter esse bom relacionamento, nos colocando cada vez mais à disposição para proteger e orientar”, disse Montenegro.

Compõem ainda a cúpula da GCM o corregedor Carlos Marcelo Nogueira do Prado e o ouvidor Fabiano Sanches.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!