Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeito de Rio Preto durante reunião virtual
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Prefeito de Rio Preto durante reunião virtual

Edinho Araújo decide participar de maneira virtual da sessão de posse

Por: Heitor Mazzoco
30/12/2020 às 17:04
Cidades

Cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira (1º) na Câmara de Rio Preto


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), vai participar da sessão de posse do novo governo de maneira virtual, informou nesta quarta-feira (30) a Prefeitura de Rio Preto.


"Em decisão tomada no início da tarde desta quarta-feira, dia 30, o prefeito reeleito Edinho Araújo e o vice-prefeito, Orlando Bolçone, informam que participarão da posse de forma virtual, por conta da pandemia. A cerimônia está marcada para o dia 1° de janeiro, às 10h", disse trecho da nota enviada pelo governo.

A decisão de Edinho ocorre após o presidente da Câmara, Paulo Pauléra (PP), recuar e dar opção de participação de maneira remota do evento. Até então, Pauléra havia determinado que a sessão seria presencial apenas.

Secretariado
A Prefeitura de Rio Preto informou ainda que a posse do secretaria de Edinho também será de maneira virtual e vai ocorrer a partir das 12h do dia 1º. A transmissão será feita pelo youtube oficial da Prefeitura de Rio Preto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!