Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sessão será realizada no plenário da Câmara
Foto por: Câmara de Rio Preto
Sessão será realizada no plenário da Câmara

Posse de Edinho, Bolçone e vereadores será presencial

Por: Da Redação
28/12/2020 às 14:39
Política

A posse ocorrerá às 10h do dia 1º de janeiro. Segundo ofício encaminhado aos vereadores, cada um poderá levar apenas um convidado. Público geral não poderá acompanhar a sessão presencialmente


O presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), informou nesta segunda-feira (28) que a posse do prefeito reeleito, Edinho Araújo (MDB), do vice-prefeito, Orlando Bolçone (DEM) e dos vereadores será presencial.

Havia dúvida se a cerimônia seria realizada de maneira virtual por causa da pandemia da Covid-19. De acordo com Pauléra, o regimento interno da Câmara não permite sessão virtual.

A posse ocorrerá às 10h do dia 1º de janeiro. Segundo ofício encaminhado aos vereadores, cada um poderá levar apenas um convidado. Público geral não poderá acompanhar a sessão presencialmente.

O documento afirma que todos os presentes serão obrigados a seguir normas sanitárias, como utilização de máscara e álcool gel. Todos devem respeitar distanciamento de 1,5 metro. 

A sessão será transmitida pela TV Câmara (tv aberta) e pela página da Câmara no Facebook.


Documento determina posse presencial em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Documento determina posse presencial em Rio Preto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!