Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Publicação sobre o assunto foi feita no Instagram
Foto por: Reprodução / Instagram
Publicação sobre o assunto foi feita no Instagram

Ellen Page anuncia que é homem trans e passará a assinar como Elliot Page

Por: Folhapress
01/12/2020 às 16:14
Cultura e Diversão

Ele estrelou o filme ’Juno’, pelo qual recebeu indicação ao Oscar


Ellen Page, que estrelou o filme "Juno", pelo qual recebeu indicação ao Oscar, ficou no passado. A partir de agora, ele assinará como Elliot Page, 33, conforme informou em suas redes sociais.

"Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada", continuou. "Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico."

"Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans", afirmou. "Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária."

Page disse que está feliz com sua condição. "Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual", disse. "E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero."

"A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: ’Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor’."

Atualmente, o ator faz sucesso na série "The Umbrella Academy" (Netflix). Ele também é conhecido por papéis em filmes como "X-Men", "A Origem" e "Hard Candy”. Antes da transição, Page já era ativista dos direitos LGBTQ+.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!