Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Unidade de Birigui
Foto por: Reprodução
Unidade de Birigui

Supermercado inaugura unidade na região Norte de Rio Preto

Por: Da Redação
30/11/2020 às 16:21
Economia

Abertura da loja gerou 200 empregos diretos e indiretos no município


A cidade de Rio Preto receberá a 16ª loja do Amigão Supermercados, que pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD). Este é o 11º município a contar com a marca.

Localizado ao lado do Shopping Cidade Norte, em uma das principais regiões da cidade, o supermercado, que será inaugurado nesta terça-feira, conta com espaço amplo e moderno com aproximadamente 4,5 mil metros quadrados, sendo 1,7 mil de área de vendas. O estacionamento próprio e gratuito tem mais de 180 vagas para veículos e motocicletas, e também será possível acessar a loja pelo shopping.

"Estamos muito felizes de chegar à cidade de São José do Rio Preto. Buscamos lançar uma loja que agregue outros diferenciais ao nosso principal atributo de preço. Estamos em uma excelente localização e contamos com uma equipe que receberá os clientes com um serviço humano e eficiente”, afirma Carlos Cardoso, diretor-presidente da CSD.

Para a unidade de Rio Preto, o Amigão Supermercados também contratou mais de 200 profissionais de forma direta e indireta. O supermercado fica na avenida Antônio Antunes Júnior, 5.700, no Jardim Planalto, e a gerente é Melissa Cristina dos Santos Santana. O horário de funcionamento será de segunda-feira a sábado das 7h30 às 22 horas e aos domingos, das 8 às 20 horas. 

Sobre a empresa
O Amigão Supermercados pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), empresa detentora das bandeiras Supermercados Cidade Canção (Paraná), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Araçatuba/SP, Cianorte/PR e Toledo/PR).

É o terceiro maior grupo do Paraná e a 17ª rede supermercadista no ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Com sede em Maringá/PR, conta atualmente com 59 lojas instaladas em 29 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!