Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians busca fôlego contra ameaçado Coritiba

Por: FOLHAPRESS -
24/11/2020 às 21:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na parte de baixo da tábua do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Coritiba terão uma confronto importante na tentativa de se afastar...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na parte de baixo da tábua do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Coritiba terão uma confronto importante na tentativa de se afastar do risco de queda à Série B. A partida será realizada no Couto Pereira, em Curitiba, às 21h30 desta quarta-feira (25).
É tão crítica a situação do Coritiba, 18º colocado com 20 pontos, que nem a vitória o tira da zona de rebaixamento. Já o time paulista, 14º com 26, poderá ganhar uma distância razoável do grupo dos quatro últimos em caso de triunfo.
No jogo de abertura da 23ª rodada, o Alvinegro busca ganhar pela primeira vez após quatro partidas, entre duelos da Copa do Brasil e do próprio Brasileiro. O último resultado, porém, não foi lamentado: um 0 a 0 com o Grêmio com dois jogadores a menos durante boa parte do duelo.
"Não tenha dúvida de que vou usar esse jogo como um divisor de águas, não só pela parte de entrega, pela parte tática, como também pela parte técnica. Fomos muito bem, tivemos jogadas construídas mesmo com menos um e com menos dois", afirmou Vagner Mancini.
O técnico continua lidando com uma série de desfalques, entre atletas lesionados e outros afastados por Covid-19, mas recebeu boas notícias nesta semana.
É provável que o meia Cazares e os atacantes Jô e Gustavo Mosquito, após um período fora, estejam novamente à disposição."‹
Por outro lado, Marllon, Otero e Cantillo, suspensos, Jemerson e Mateus Vital, afastados pelo coronavírus, Boselli, que se recupera de lombalgia, e Ramiro, que torceu o tornozelo direito contra o Atlético-MG, ficam fora diante do Coxa.
O uruguaio Bruno Méndez herdará a vaga na zaga e Xavier deve voltar a ser titular no lugar de Cantillo.
As principais dúvidas são no ataque. Cinco jogadores -Jô, Davó, Jonathan Cafú, Gustavo Mosquito e Léo Natel- disputam duas vagas.
O Coxa, que registrou dez casos de Covid no mês, terá cinco desfalques.

CORITIBA
Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino, William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto; Robson, Ricardo Oliveira (Osman). T.: Rodrigo Santana

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Luan, Cazares, Jonathan Cafu; Davó (Jô). T.: Vagner Mancini

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 21h30 desta quarta-feira
Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Publicado em Tue, 24 Nov 2020 21:05:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!