Situado em área nobre de Ourinhos, na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, o Quiosque tem se tornado uma opção de lazer e vem agitando a noite da cidade. Além de uma nova experiência proporcionada, seu espaço foi pensando para garantir todas as medidas do distanciamento social, conciliando o conforto e a descontração.
Com receita própria, aroma e sabores marcantes, o Quiosque em parceria com a MEMO, trouxe com exclusividade para a rede a única chopeira Ice Beer Special da América Latina, o chopp é servido em canecas ultracongeladas e harmonizado com as diversas porções de comida de boteco.
Além de oferecer o sabor puro malte, também conta com outras variedades, como a tradicional India pale ale (IPA). Além disso, o destaque se dá também para as porções, como o Trio do Lugui, que são três tipos de salsichas alemãs, Weissuwurst (salsicha de pernil com ervas finas), Knoblauchawurst (salsicha de pernil defumada com toque de alho) e Frankfurt (salsicha fininha levemente defumada), além dos famosos tacos mexicanos e a tradicional tábua de frios. A diversão fica por conta de shows promovidos pela casa e pela promoção de chopp em dobro a semana toda.
Estabelecido em um setor em constante crescimento, a indústria cervejeira já representa 1,6% do PIB nacional e fatura mais de R$100 bilhões ao ano, evidenciando o quanto é oportuno o investimento no ramo. Ademais, a franquia possui com um projeto exclusivo e arquitetura ao ar livre, podendo adaptar-se a diferentes áreas, valorizando sempre o cliente que preza por uma bebida de qualidade em temperatura ideal. O Quiosque do Lugui é um modelo de negócio do L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América Latina, contando com diversas marcas e mais de 220 unidades comercializadas no Brasil e Europa.