Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeito de Mogi das Cruzes divide narguilê e participa de evento eleitoral sem máscara

Por: FOLHAPRESS - CAMILA MATTOSO
23/11/2020 às 18:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Candidato à reeleição em Mogi das Cruzes, o prefeito Marcus Mello (PSDB) participou de evento com jovens neste domingo (22) sem más...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Candidato à reeleição em Mogi das Cruzes, o prefeito Marcus Mello (PSDB) participou de evento com jovens neste domingo (22) sem máscara e dividiu um narguilê.
Nas imagens, é possível ver que há apenas duas pessoas usando máscara. Além de dividir o narguilê, ele abraça e aperta mãos de apoiadores. Ele e os demais sem máscara.
A cidade registrou três mortes por Covid-19 no mais recente levantamento, na última sexta (20).
Depois da repercussão, o prefeito publicou nas redes sociais um vídeo se explicando.
"Num momento de distração eu fiquei sem máscara e agora estão querendo dizer que eu sou irresponsável. Isso é coisa que acontece na eleição", disse.
"Respeitar a pandemia é uma coisa que a gente faz desde o primeiro momento. Tomamos medidas duras, muito difíceis, que a gente nem imaginou que fosse tomar".
E aproveitou para alfinetar o adversário.
"Aonde estava nosso adversário no momento mais crítico da pandemia? Procure saber", disse. "Nesse momento de mentira, de fake news, é muito fácil criticar o prefeito, a administração, eu vou pedir para você se mobilizar, pra gente continuar no caminho certo, cuidando das pessoas."

Publicado em Mon, 23 Nov 2020 17:41:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!