Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Manhattan Connection será exibido na TV Cultura em 2021

Por: FOLHAPRESS -
23/11/2020 às 13:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após a sua última edição no GloboNews, o Manhattan Connection foi anunciado na TV Cultura. Segundo comunicado da emissora di...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após a sua última edição no GloboNews, o Manhattan Connection foi anunciado na TV Cultura. Segundo comunicado da emissora divulgado nesta segunda (23), o programa vai fazer parte da grade da emissora em 2021.
A previsão de estreia é em janeiro. Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade integram a atração.
O Manhattan Connection está no ar há 27 anos. Ele nasceu no GNT em 1993, já comandado por Lucas Mendes e com a presença de Caio Blinder. Diogo Mainardi se juntou ao grupo em 2004. Depois, entraram Ricardo Amorim e Pedro Andrade.
O programa era exibido na GloboNews desde 2011. A Cultura afirma que, em breve, irá anunciar detalhes sobre os dias e horários de exibição.

Publicado em Mon, 23 Nov 2020 13:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!