Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Luiz Adriano tem lesão na coxa e inicia tratamento no Palmeiras

Por: FOLHAPRESS -
23/11/2020 às 12:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luiz Adriano teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, após sair ainda no primeiro tempo da derrota do Pal...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luiz Adriano teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, após sair ainda no primeiro tempo da derrota do Palmeiras para o Goiás.
O centroavante iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do clube, e não foi divulgado um prazo para seu retorno.
O camisa 10 já tinha sentido um incômodo nesta coxa durante a vitória contra o Vasco, mas na época houve apenas uma sobrecarga muscular. Ele ficou dois jogos fora (contra Ceará, pela Copa do Brasil, e Fluminense, pelo Brasileiro) e retornou no duelo de volta com o Vozão. O centroavante entrou aos 28 da segunda etapa na Arena Castelão.
No sábado (21), foi titular, mas precisou sair ao sentir dores em uma arrancada. A posição é um problema neste momento, já que Aníbal, Willian e Breno Lopes estão se recuperando da Covid-19.
Abel Ferreira, portanto, terá de quebrar a cabeça para escalar o Palmeiras, que na quarta (25) enfrenta o Delfín, no Equador, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Publicado em Mon, 23 Nov 2020 12:20:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!