Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Na TV, Crivella usa risco de onda de Covid-19 contra Paes

Por: FOLHAPRESS - CATIA SEABRA
20/11/2020 às 22:00
Brasil e Mundo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Atrás do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) nas pesquisas de intenção de voto, o prefeito do Rio e candidato à reeleição Marcello...


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Atrás do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) nas pesquisas de intenção de voto, o prefeito do Rio e candidato à reeleição Marcello Crivella (Republicanos) levou ao programa eleitoral desta sexta-feira (20) a ameaça de segunda onda de Covid-19 na tentativa de atrair votos.
"Vejam bem. Alguns dizem que vem aí uma segunda onda de Covid. Já imaginou deixar a cidade nas mãos de quem não viveu a experiência que eu vivi? Você correr esse risco?", pergunta Crivella.
O prefeito diz ainda ter dado exemplo para o Brasil. "Quero aproveitar para tranquilizar você quanto à pandemia do coronavírus. Estamos no controle da situação desde o início. Aqui não faltou leito nem aparelho", diz.
Segundo o Datafolha, Paes tem 71% das intenções de votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos) no segundo turno da disputa pela Prefeitura do Rio, contra 29% de Crivella.
Considerando-se os votos totais, Paes tem 54%, e Crivella, 21%.

Publicado em Fri, 20 Nov 2020 21:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!